Autoavaliação
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Antes do blog eu não tinha experiência nenhuma blogs agora estou aprendendo mais sobre esse mundo dos blogs. Eu acho que eu evolui bastante no caso dos blog a cada dia eu acrescento alguma coisa, eu acho que meu post mais criativo foi o post da redação por que eu contava tudo oque acontecia no na minha vida escolar. Eu acho que se pudesse iniciar tudo de novo não mexeria em nada por que eu acho que esta bom do jeito que tá, as atitudes que posso usar para contribuir para melhorar minha produção de blogueiro é, acho que melhorar meu comportamento, ter mais atenção, fazer as coisas mas rápido, não enrolar tanto e aprender um pouco mais sobre blogs.
Eu acho que se pudesse ter mais liberdade para postar a coisas ficaria ainda mais interessante claro que que não postasse qualquer coisa e sim coisas de responsabilidade, na minha opinião as aulas ficariam mas eficazes se as pessoas não ficassem enrolando muito e entrar direto no blog.
Minha nota sobre o empenho da sala no blog é uma nota boa acho que a sala esta se empenhando muito e esta se dedicando muito ao blog, a criatividade o esforço estão todos de parabéns.


Comentários