Minha vida na escola
- 28 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
A escola é um lugar que significa muito pra mim , porque é um lugar de estudo e aprendizagem que prepara o aluno para o futuro . A escola pode transformar e muito a vida de uma pessoa abrindo portas para um bom emprego e qualidade de vida. Uma escola ideal para um aluno evoluir seria uma escola com bastante espaço, professores capacitados e pacientes com aulas diversificadas.
O acontecimento escolar mais importante e feliz foi quando eu ganhei a minha primeira bicicleta para ir para a escola. Um desafio muito grande pra mim foi quando eu mudei de escola no 6 ano, no meio do ano e eu tinha muitas dificuldades. As minhas dificuldades eram e são até hoje é a escrita , fazer redação e não sou muito bom em tabuada.
Atualmente, penso que o aluno de sucesso seja inteligente, de bom humor, que ajude os outros, que goste de ler e ser bom nas matérias. Mas embora um aluno seja inteligente ou não todo mundo tem seu ponto fraco. Alguns são a escrita, outros redação e até mesmo a timidez. Um professor top/pesado seria um professor inteligente, paciente que esteja preparado para qualquer pergunta.
Para 2017 planejo realizar alguns objetivos acadêmicos e de vida. Em termos escolares eu pretendo passar de ano estudar muito e me formar. Em termos de vida eu pretendo fazer faculdade, ter ter um bom trabalho e conhecer novos países. Eu gostaria de aprimora r minhas habilidades tais como a escrita a redação e outras coisas.
Com isso aprendemos que a escola é um lugar de aprendizagem e que ensina a gente a ter um bom futuro parecida com uma citação de Aristóteles que diz o seguinte: ''A educação tem raízes amargas, mas seus frutos são doces.'' Ou seja por mais que às vezes a escola pareça ser um lugar chato, futuramente ela irá nos ajudar a ter uma vida melhor.


Comentários